Junte-se à lista de espera Nós informaremos quando houver vagas. Apenas deixe seu endereço de e-mail válido abaixo.
Email Não compartilharemos seu endereço com ninguém.

Grande Semana da Plataforma Xbox One!

Amigos da Liga ProRace na Plataforma Xbox one. Chegamos ao fim de mais uma semana de muita emoção. A sexta etapa desta décima temporada, que foi disputada com desempenho realista, foi no Autódromo de Sochi, na Rússia, pista escolhida por votação entre todos os pilotos da liga.

Grande Semana da Plataforma Xbox One!Light: O fim de semana não começou nada fácil para os pilotos da Light na plataforma Xbox one. Debaixo de chuva, tivemos um treino de classificação bastante agitado. Os pilotos saíram pra fazerem suas voltas de classificação com os pneus intermediários. Com a pista escorregadia, tivemos várias escapadas dos carros e muita habilidade dos pilotos para conseguirem andar no limite e fazerem o melhor tempo. Ao fim do treino tivemos uma dobradinha da McLaren-Honda. Dia de glória para a equipe de Woking.

Os pilotos Luiz e Jcmartins formaram a primeira fila, seguidos pelo piloto Leonardo com a sua Red Bull Racing. Já na corrida com o tempo limpo e pista seca, as luzes se apagaram e foi dada largada para o GP da Rússia. Logo na primeira curva vários incidentes ocorreram. O mais grave foi o toque entre a Ferrari do piloto Landi e a Renault do piloto Dymekarter, o que acabou custando caro para Dyme que teve dano terminal em seu carro, abandonando a corrida logo na primeira volta.

Em uma corrida intensa, cheia de disputas e um show de pilotagem dos ponteiros disputando a primeira posição, quem levou a melhor e venceu o Grande Prêmio da Rússia foi Leonardo com sua Red Bull. Colocando a equipe austríaca no lugar mais alto do pódio. Completaram o grid os pilotos Matheus da Force India e Luiz da McLaren. Destaque também para o piloto Eduardo que conseguiu um expressivo quarto lugar de Sauber e segue firme na primeira posição do campeonato.

A categoria Pro

Grande Semana da Plataforma Xbox One!Pro: A categoria de alto nível da plataforma Xbox one começou o treino classificatório com tempo limpo e pista seca. Com uma disputa até o último minuto do treino pelas primeiras posições teve o piloto Juliano na pole position. Seguido pelos pilotos Deivid da Williams e Flavio da Ferrari. Dada a largada para as 27 voltas do GP da Rússia o piloto Juliano manteve a primeira posição. E logo na primeira volta tivemos a entrada do Safety Car. Uma grande movimentação nos boxes e várias mudanças de estratégia dos pilotos.

Durante a corrida várias disputas roda a roda com muita habilidade e adrenalina. O piloto Flávio da Ferrari fez de tudo para se manter à frente da Red Bull do piloto Marcel. Mas nao conseguiu manter a posição. Há 7 voltas do fim tivemos também outra disputa acirrada entre Willian da McLaren e Sérgio Otávio da Renault que também não conseguiu segurar a posição.

Lá na frente o piloto Juliano dominou a corrida de ponta a ponta. E garantiu a vitória abrindo mais de 20 segundos para o segundo colocado, o piloto Marcel da Red Bull. O pódio foi completado por Deivid da Williams na terceira posição. O campeonato segue disputadíssimo com diferença de apenas 24 pontos do Líder Cristiano para o segundo colocado Batistenho.

Vamos aguardar mais emoção para a próxima semana no GP do Brasil no Autódromo de Interlagos em São Paulo. Já na reta final para o fim da temporada a tensão aumenta. Ainda mais pela disputa dos títulos nas categorias Light e Pro!!!

Grande Semana da Plataforma Xbox One!

Inscrições abertas para a Temporada 11 em todas as categorias, inicio 17/09, não deixe pra última hora, garanta sua vaga já. Faça sua pré inscrição para 11°edição, que será disputada no F1 2017 Codemasters nas plataformas Playstation 4Xbox One e PC  🙂

Créditos : Rodrigo Landi

Você pode gostar...