Começa 10° Temporada Prorace.

Parceria perfeita Prorace x TV Natal abre a temporada na Alemanha.

Olá amigos da Prorace. Esta aberta a décima temporada e a Prorace é a 1° liga Virtual a transmitir uma corrida ao vivo pela rede de televisão. A emissora TV NATAL/RN Canal 12 NET irá cobrir as corridas virtuais da Prorace simultaneamente com o You Tube e Facebook. É a Prorace inovando e saindo na frente valorizando seus mais de 140 pilotos inscritos na 10° edição.

Hockenheimring, Alemanha Palco Prorace.

TV NATAL, Canal 012 NET. Parceiro Prorace

Plataforma PC

A semana Prorace começa com PC no GP da Alemanha, circuito Hockenheimring com narração de Régis Moreno e comentários de Leandro Leite. O GP começou com muita chuva e o mais rápido foi o piloto FÁBIO LEITE (WILIANS) o bicampeão da categoria. Largada em tempo limpo FÁBIO dominou toda corrida, liderou o GP e seguiu para mais uma vitoria dentro da Prorace. O estreante BARROS (RENAULT) chegou em 2° e finalizando pódio com FILIPI LEITE (MERCEDES).

Fábio Leite, Vencedor GP Alemanha.

Plataforma XBOX

LIGHT. Sob nova direção e um excelente trabalho do Diretor RODRIGO LANDI, a categoria abriu a segunda feira com fortes emoções. Na voz do nosso querido LUIS COURA e comentários WILLIAN SENA, o piloto mais rápido no qualy foi LIMMA que segurou a pole position. Largada conturbada com muita chuva, LIMMA se enrosca e perde a liderança. Piloto CARLOS (HAAS) estreante manda bem na pista molhada e vence a 1° etapa da categoria LIGHT, JOÃO HENRIQUE (STR) chega em 2° e LIMMA em uma corrida de recuperação fecha o pódio em Hockenheimring.

PRO. Renovada com pilotos DINOSSAUROS a nova categoria PRO da plataforma do XBOX vem acirrada com grandes nomes de pilotos virtuais. De volta a Prorace o piloto CRISTIANO (FORCE ÍNDIA) fez a pole em Hockenheimring, tempo seco e com muito sol a pole foi 01:14:631. Largada limpa e vários pegas durante todo GP, o que já era esperado, os pilotos deram um espetáculo. JOÃO MIGUEL (MERCEDES) levantou a taça após chegar em 1° lugar no GP da ALEMANHA e de muito perto  00:00:297 milésimos, CRISTIANO chega em 2°, seguido por WILLIAN (MCLAREN) de pneu furado em 3°. Narrada por LUIS COURA e outro estreante nos comentários, JOÃO HENRIQUE fecharam a categoria PRO de forma eletrizante.

João Miguel Vencedor GP Alemanha.

PLATAFORMA PS4

SPRINT: Bem reformulada a SPRINT vem forte na 10° temporada. Em tempo seco GILFLA (HAAS) fez a pole em Hockenheim. A corrida se inicia-se com chuva branda e pilotos com compostos intermediários. Com uma estratégica fantástica o piloto LACTHUTCHA leva sua FERRARI ao lugar mais alto do pódio, seguido por GILFLA em 2° e GUILHARDINO estreante na Prorace em 3°. LACTHUTCHA manda um recado para galera da SPRINT, diz que: “Este muro vai ser difícil derrubar nesta temporada” e piloto VINHAS irritado da resposta: “tenho a marreta perfeita para isso” 😈 . Vale a pena acompanhar.

LENDA: Novos pilotos, novos desafios. Sem o arregão campeão da categoria PRO, PLÍNIO  😯 que recusou a correr na Lenda, outros pilotos estreantes que não arregaram, deram conta do recado. Disputaram vários pegas incríveis com os gigantes. Em destaque um deles JORGE , JULIO e LUCAS PECK. Também vários outros fantásticos como o “X” de BRUNO em VOUGRAN 😮 . A pole ficou com o piloto DIADEMA (MCLAREN) com tempo recorde da semana de 01:14:153s. Largada com tempo seco e chuva depois nove voltas a adrenalina sobe com pilotagens arrojadas. Após uma temporada desastrosa o piloto TIM (WILLIANS) volta com estilo e vence o GP da Alemanha. em 2° lugar GABRIEL (SAUBER) e 3° VOUGRAN com uma excelente corrida de recuperação. Acompanhe a Lenda todas as terças 22:00.

TIM, Vencedor GP Alemanha, Categoria Lenda.

Nível Iguais.

PRO: Categoria niveladíssima com mais 4 pilotos que subiram da SPRINT, a PRO fecha a semana Prorace. A Pole ficou com o experiente ALCIDES. Ele foi esperto :mrgreen: saiu rápido do box e foi para pista antes da chuva. Largada com tempo limpo, ALCIDES (FERRARI) segura a ponta da fila, administra bem e vence o GP da ALEMANHA. PLÍNIO (MERCEDES) não acompanhou ALCIDES mas, garantiu o 2° lugar e BRUNO FARIAS (FERRARI) fecha o pódio. ALCIDES que esta malhando forte para perder peso, assim fica mais a vontade dentro do Cockpit e ajuda na aerodinâmica do carro, disse que esta temporada vai voar baixo.

Alcides, Vencedor GP Alemanha, Cat. PRO.

Parceiros.

Fechamos mais uma semana de resenha Prorace, junto com nossos parceiros. TV NATAL com transmissão ao vivo na rede de televisão. COCKPIT EXTREME RACING e CURVA A CURVA a FanPage com mais de 35 mil seguidores falando tudo sobre F1. Venha para Prorace, faça parte de nosso quadro de pilotos, acesse nosso site www.ligaprorace.com e se inscreva. Até a Próxima.

#SejaUmaLenda.

Parceiro Prorace, COCKPIT EXTREME RACING.

Parceiro Prorace, CURVA A CURVA.

Você pode gostar...