CAMILO VENCE DE NOVO EM ABU DHABI

Camilo

Camilo vence em Abu Dhabi

Camilo vence em Abu dhabi, no circuito de Yas Marina, 2ª etapa da categoria Lenda.

A disputa já começou acirrada na classificação, vários pilotos na casa de 1:39, porém a pole ficou com Camilo, o tempo 1:39,082, seguido de perto por Bortolozo, a diferença de tempo foi de apenas 5 milésimo.

Na largada, Bortolozo assumiu a ponta e Camilo sofreria um grande golpe, perderia a segunda posição para FV. Camilo, não se abalou e foi para cima de FV, recuperou a segunda posição, também contou com a sorte, já que o piloto que liderava a corrida errou, Camilo assumiu a ponta e não errou mais.

A briga seguiu intensa na parte de trás do grid, com muitas trocas de posições. As curvas apertadas do circuito de Abu Dhabi, fizeram com que vários pilotos fossem desclassificados, mudando assim todo o panorama da corrida. Camilo não tinha nada com isso e venceu a corrida, sem tomar nenhuma punição.

FV veio logo atrás e Willian fechou o pódio. A volta mais rápida foi do vencedor da corrida, 1:40,784. Camilo é mais líder que nunca, tem 2 vitórias em 2 corridas, está a 17 pontos do segundo colocado, FV.

É bom os outros pilotos “abrirem o olho”, antes que seja tarde demais para pegar Camilo. No campeonato de construtores, a Force India lidera com 51 pts, a Mercedes vem logo atrás com 45. A próxima etapa será em SPA na Bélgica, um circuito muito agradável e com certeza vai nos proporcionar muita emoção.

Que venha SPA!!! Se inscreva em nosso Canal no Youtube para acompanhar ao vivo as transmissões. Quer participar conosco? Faça sua pré-inscrição aqui.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

X
%d blogueiros gostam disto: