Junte-se à lista de espera Nós informaremos quando houver vagas. Apenas deixe seu endereço de e-mail válido abaixo.
Email Não compartilharemos seu endereço com ninguém.

Corrida dos Campeões foi um show

A corrida dos campeões na Liga Prorace F1 Brasil foi um show.

Este é um evento festivo, que reúne os pilotos mais bem colocados na atual edição e convidados para participarem de uma corrida comemorativa de conclusão de edição. A corrida dos campeões desta edição foi realizada com grid lotado, na pista do Baku, Azerbaijão. Total de 20 pilotos participantes. Alguns pilotos que tinham o direito de participar, não puderam por motivo de agenda, como por exemplo PRF1_BRUNO e outros estão se despedindo, caso do PRF1_PLINIO.

Participantes da corrida dos campeõe

Participantes da corrida dos campeões

O evento começou as 22:00 horas, conforme agenda da liga prorace F1 Brasil. E em poucos minutos o que se percebeu foi um forte ritmo dos participantes. No primeiro treino de qualificação, de 18 minutos, logos os monitores acusaram pista cheia, quando todos saíram dos boxes para buscarem o melhor tempo. De cara, o garoto bom de braço Victor Lopes Tertulino, que conseguiu seu acesso a categoria lenda na Prorace, mostrou que queria levar para Paraíba a premiação e o título da corrida dos campeões.

Parciais no primeiro tempo na corrida dos campeões

Parciais no primeiro tempo na corrida dos campeões

Faltando menos de 1 minuto e 7 segundos, o Uruguaio PRF1_KILLER99, também conhecido na liga como Seb, assumiu a pole position com o temporal 1:40,736 utilizando pneus super macios.

Pole position primeiro treino da corrida dos campeões

Pole position primeiro treino da corrida dos campeões

Assim que começou a corrida, logo após a largada, o Safety car entrou na pista, mas trouxe com ele problemas para o sala que precisou ser reiniciada, já agora sem o safety car. Reiniciada a sala e com uma volta de qualificação, o pole position foi o piloto de Brasilia PRF1_ELVIS, atualmente na categoria Pro, com o tempo de 1:41,447 também com pneus super macios. Em segunda lugar PRF1_SOUZA, atual campeão da categoria Sprint que reside hoje nos EUA.

Elvis assume a pole no segundo treino da corrida dos campeões

Elvis assume a pole no segundo treino da corrida dos campeões

A largada foi bem intensa com diversos pilotos “colados” e disputas roda a roda por posições melhores. Foram 26 voltas no circuito de Baku no Azerbaijão. Durante toda a corrida o clima se manteve limpo. PRF1_Elvis, PRF1_Souza, PRF1_Thiago Tc e outros, alternaram de posição nos primeiros lugares do grid, durante todo o evento. Outros pilotos não conseguiram sobreviver aos muros do complexo circuito e deixaram seus monopostos, totalmente ou parcialmente destruídos. E por fim, o Uruguayo estreante na Prorace, foi o grande vencedor, seguido PRF1_FERRARO E  e PRF1_FV.

Sebastian grande vencedor da corrida dos campeões

Sebastian grande vencedor da corrida dos campeões

Desta forma, Seb leva para cidade de Palma de Mallorca na Espanha, a vitória e um controle de playstation 4 como premiação pelo resultado que conseguiu. Bem amigos, assim encerramos a sétima edição da Liga Prorace F1 Brasil. A direção agradece a colaboração de todos os participantes, e como já sabemos a oitava edição vem muito forte. Oito Grids, 160 pilotos, será um show novamente. Então nós vemos!!1 Até lá.

E você, o que achou desta edição? Deixe seu comentário!!

 

Você pode gostar...

%d blogueiros gostam disto: