Junte-se à lista de espera Nós informaremos quando houver vagas. Apenas deixe seu endereço de e-mail válido abaixo.
Email Não compartilharemos seu endereço com ninguém.

F1 2018 Head Line Edition : Claire é a repórter misteriosa!

No F1 2018 Head Line Edition, entrevistas de imprensa pressionadas pelo tempo e em momentos importantes ao longo de sua carreira, o colocarão no centro das atenções e no mundo da F1 mais do que nunca.

No F1 2018 Head Line Edition, será lançado na sexta-feira, 24 de agosto, dia dos primeiros treinos livres para o GP da Bélgica de F1. A Codemasters promete um “modo de carreira expandido” e mais carros clássicos como parte das adições feitas com base no feedback dos jogadores das versões anteriores.

“Nos últimos anos, nos empenhamos muito com nossa base de fãs para entender o que é importante para eles, e mal podemos esperar para revelar mais detalhes sobre recursos que sabemos que nossos fãs vão adorar”, completou.

Agora lista será composta por 20 Carros Clássicos no F1 2018 Head Line Edition. No início deste ano, a Codemasters revelou que a Brawn GP-001, ganhadora do título em 2009, e a Williams FW25, de 2003, que disputou o título mundial daquela temporada, seriam parte do jogo. A Codemasters declarou agora que os 12 carros clássicos do jogo de 2017 foram mantidos para a edição de 2018.

Neste novíssimo diário de desenvolvimento, apresentamos a Claire, a nova personagem repórter no F1 2018, e você pode ver como suas interações com ela moldam a maneira como você é visto no esporte e acabam afetando diretamente sua carreira.

Você escolherá exibir carisma ou esportividade? Suas respostas podem aumentar ou diminuir a motivação dentro dos departamentos de sua própria equipe, alterando o preço ou a confiabilidade das atualizações, bem como quaisquer ofertas que você possa receber de equipes rivais.

“A mídia vai desempenhar um papel importante na carreira do jogador”, disse o diretor de jogos, Lee Mather. “Não é importante apenas para um piloto ser habilidoso na pista. É tudo sobre ser o pacote completo. O jogador precisará considerar como suas respostas impactam o moral de sua equipe e também como elas são percebidas pelas outras equipes no paddock.

“Certas equipes podem gostar de ver um motorista que é um grande esportista: recatado e calmo em frente à imprensa, mesmo em situações de alta pressão, enquanto outros podem querer um piloto que seja mais um showman que possa criar buzz.”

As respostas disponíveis para você se desenvolverão com o tempo, à medida que seu personagem se tornar mais conhecido dentro da F1. As entrevistas acontecerão em novos locais no Paddock e em frente à equipe e às oficinas de verificação, embora os mais atentos de você já tenham percebido aqueles no diário de desenvolvimento.

Isso também não é tudo! Você agora tem mais controle sobre o seu destino e pode se aproximar de equipes rivais sobre uma jogada em potencial, incluindo a oportunidade de mudar dentro da temporada. Você também tem a oportunidade de selecionar seu próprio rival no campeonato.

 Claire é a personagem repórter que pode definir sua carreira no game!

f1 2018 Head Line edition Claire

Nós não poderíamos deixar passar isso sem conversar com o diretor do jogo, Lee Mather, sobre o diário de desenvolvimento de hoje com um pouco mais de detalhes:

Neste diário de desenvolvimento, somos apresentados a Claire – o novo personagem repórter na F1 2018 Head Line Edition – você poderia nos contar um pouco sobre ela? Como os jogadores vão interagir com ela durante todo o seu modo de carreira?

Como você mencionou, Claire é uma jornalista que acompanha o roadshow de F1 para cada uma das corridas. Ela vai aparecer durante toda a temporada, às vezes para perguntar sobre incidentes na pista, às vezes para discutir rivalidades ou batalhas na pista, outras vezes para falar sobre a temporada. Ela também estará interessada em saber como as coisas estão indo com você e sua equipe, e qualquer equipe em potencial que se mova e contrate negociações, bem como o moral do departamento. Tudo o que o jogador disser a Claire afetará sua carreira de alguma forma. Claire abordará o jogador com entrevistas pressionadas, com entre 2 e 4 respostas possíveis, todas com algum tipo de resultado.

O diário fala sobre esportividade e carisma – você poderia nos contar mais? Como um jogador pode jogar em direção a um ou outro?

Algo que é muito evidente no mundo da F1 é a personalidade dos pilotos. Isso é algo que achamos que deve desempenhar um papel importante na carreira do jogador no F1 2018 Head Line Edition. A maneira pela qual você escolheu responder a certas perguntas determinará que tipo de personagem você é. Como piloto de corridas, você exibe espírito esportivo ou carisma – quando enfrenta a imprensa, você responde de maneira mais diplomática ou responde com algo mais confiante ou mesmo arrogante?

Como escolher um sobre o outro afeta o jogador?

Em primeiro lugar, se o jogador for visto mais agudamente de um tipo ou outro, eles abrirão algumas opções de resposta adicionais, que são ainda mais adequadas ao seu personagem, então se você já estiver respondendo de uma maneira mais confiante, você será capaz de levar isso ainda mais longe. A personalidade do jogador também terá impacto sobre quais equipes os acham mais atraentes, bem como quando eles estão negociando com sua equipe atual. Como no esporte da F1, ser rápido na pista não é toda a história, oferecer ao time o pacote completo é fundamental, então algumas equipes terão uma preferência por um driver de um certo tipo de personagem, isso impactará nos jogadores em geral valor para a equipe. Isso será particularmente importante ao negociar um contrato.

Falando sobre negociações contratuais, como isso funcionará na F1 2018 Head Line Edition?

No F1 2018 Head Line Edition, queríamos que o jogador fosse o mestre do seu próprio destino. Algo sobre o qual a comunidade perguntou no passado foi voltando para uma equipe de menor desempenho, e nem sempre subindo. Ao dar ao jogador a chance de escolher o time que ele quer dirigir, cabe a ele negociar o acordo para garantir que ele não apenas receba o carro, mas também receba o melhor pacote baseado em como a equipe atualmente o valoriza como piloto. Durante a fase de negociação, o jogador terá três tentativas de ganhar ou renovar seu contrato com base nas metas que estão preparadas para definir para si mesmas e as vantagens que esperam da equipe.

O que você está mais animado para a comunidade jogar no modo carreira de F1 2018 Head Line Edition?

Estou muito animado para ver o personagem das pessoas que estão jogando o jogo. Eu sinto que veremos um grande número de personagens se movendo em direção ao final da escala, já que algumas das respostas mais confiantes e quase arrogantes são muito atraentes!

E finalmente, você poderia nos dizer em qual equipe você vai começar no seu próprio modo de carreira?

Tenho pensado nisso esta semana, tendo começado com a Toro Rosso no ano passado e com a Renault no ano anterior. Eu provavelmente deveria provocar isso, e criar uma miniatura de estilo de isca de clique para um novo post de blog, mas eu não vou, vou anunciar agora. Este ano, quando começar minha carreira fora do trabalho, vou escolher a Sauber, com Charles Leclerc como meu companheiro de equipe. Eles estão mostrando uma melhora tão fantástica nesta temporada, o carro está ótimo no jogo, Charles está realmente mostrando sua classe, e eu acho que o carro parece fantástico.

Fonte : Blog da Codemasters

PRÉ VENDA F1 2018 HEAD LINE EDITION NA PRORACE

Se você ainda não comprou o F1 2018 Head Line Edition, não perca tempo clique abaixo em nossa loja e adquira o seu. Mídia física original com o melhor preço do mercado e forma de pagamento que você preferir com até 12 x no cartão.

F1 2018 HEAD LINE EDITION

Você pode gostar...

%d blogueiros gostam disto: