Junte-se à lista de espera Nós informaremos quando houver vagas. Apenas deixe seu endereço de e-mail válido abaixo.
Email Não compartilharemos seu endereço com ninguém.

F1 2018 : Lançamento, Modo carreira e Novidades

O jogo F1 2018 Codemasters estará disponível para PlayStation 4, Xbox One e Windows PC

F1 2018 : Lançamento, Modo carreira e Novidades

O F1 2018, sequência do título F1 2017, será lançado na sexta-feira, 24 de agosto, dia dos primeiros treinos livres para o GP da Bélgica de F1. A Codemasters promete um “modo de carreira expandido” e mais carros clássicos como parte das adições feitas com base no feedback dos jogadores das versões anteriores.

“Nos últimos anos, nos empenhamos muito com nossa base de fãs para entender o que é importante para eles, e mal podemos esperar para revelar mais detalhes sobre recursos que sabemos que nossos fãs vão adorar”, completou.

“O modo carreira foi expandido para imergir ainda mais do que antes os jogadores no mundo da F1, com o retorno de um recurso altamente requisitado”.

“Também estamos adicionando mais carros clássicos, novamente ouvindo nossos fãs sobre qual dos carros históricos da F1 eles mais gostariam de pilotar virtualmente”.

“Fora essas adições, há muitos outros grandes aprimoramentos a serem revelados antes do lançamento do jogo”.

Os franceses, Romain Grosjean, Esteban Ocon e Pierre Gasly, assim como Carlos Sainz, da Renault Sport Formula One, conversaram com a Codemasters sobre o novo Circuito Paul Ricard e sobre a sua experiência com o jogo.

PILOTOS TESTAM PELA PRIMEIRA VEZ O F1 2018 CODEMASTERS

“É claro que o Grande Prêmio da França é o que eu estou mais ansioso no ano,” disse o piloto da Haas F1 Team, Grosjean. “Será a minha primeira corrida neste Grande Prêmio, em casa, e muitos fãs franceses estão vindo para nos apoiar”.

Gasly acrescentou: “Estou muito animado. Ter um Grande Prêmio em casa é um sentimento especial. Você pode realmente sentir o apoio”.

Esta também foi a primeira vez que os quatro pilotos conseguiram colocar as mãos em “F1 2018”, que será lançado para PlayStation 4, a família Xbox One, incluindo o Xbox One X e para Windows PC (DVD e via Steam ) em todo o mundo na sexta-feira, 24 de agosto de 2018.

“Eu jogo videogame desde que era criança… e nunca parei,” disse Ocon. “Os jogos evoluíram maciçamente e estão ficando cada vez mais realistas. Ainda faz parte da minha rotina treinar durante o dia e jogar por uma ou duas horas à noite… e acho isso muito útil. Quando não temos um fim de semana de corrida, continuo correndo sozinho”.

“Esta é a primeira vez que jogo F1 2018 e estou super impressionado. Sou um grande fã dos jogos e os jogo desde criança,” acrescentou Gasly. “A cada ano, continua melhorando”.

Sainz comentou: “Eu passo meu tempo em casa praticando no game Fórmula 1 e no simulador da Renault. Com certeza praticamos muito”.

Refletindo sobre o feedback dos pilotos, Lee Mather, Diretor de “F1 2018”, disse: “É fantástico para nós passarmos um tempo com os pilotos de verdade. Estes são os caras que sabem o que é realmente dirigir esses carros incríveis e fazer com que eles deem um feedback honesto é sempre extremamente valioso. O fato de que eles foram todos positivos sobre o jogo e a direção que estamos tomando é algo ótimo a se ouvir”.

F1 2018 : LANÇAMENTO, MODO CARREIRA E NOVIDADES

Além da introdução do Circuito Paul Ricard, a Codemasters já anunciou que os jogadores que encomendam ou compram cópias do Day One de “F1 2018” terão acesso exclusivo ao icônico 2009 Brawn BGP-001 e ao 2003 Williams FW25, como conteúdo DLC do ‘F1 2018 Headline Edition.’. Alternativamente, os dois carros estarão disponíveis para serem comprados juntos em uma data posterior.

A Codemasters também confirmou hoje que, para a versão francesa do jogo deste ano, o aclamado jornalista e comentarista do Canal +, Julien Fébreau, adicionará seu experiente talento vocal ao jogo. Isso aumenta ainda mais a imersão dos jogadores e aproxima o jogo das transmissões de televisão que os fãs assistem a cada final de semana de corrida.

O F1 2018 contará com todas as equipes oficiais, pilotos e circuitos da emocionante temporada de 2018. Haverá também uma série de carros clássicos disponíveis, um modo de carreira ainda mais profundo e mais.

F1 2018 : Lançamento, Modo carreira e Novidades

Quer participar de nossos campeonatos com o novo game F1 2018? Se inscreva AQUI em nosso site  e seja o mais novo piloto de F1 virtual.

Participe do nosso grupo de wahts app acesse em : https://chat.whatsapp.com/1bsfeUlGhYQ61qXk6sfzxs

 

 

 

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: