20/12/2016

Formula 1 virtual é na Prorace! Sua casa de esporte virtual!

Vencedores etapa Cingapura – F1 virtual

Bem amigos da Liga Prorace de F1 virtual!!! Fechamos mais uma etapa da sétima edição, desta vez todas as plataformas, Playstation 4, Xbox one e PC passaram pelo majestoso circuito de Fórmula 1 de Marina Bay, Cingapura.  Veja abaixo o resumo da semana na sua casa de esporte virtual brasileiro.

Categoria Lenda – Playstation 4 – Segunda Feira ás 22:00 horas.
FV depois da vitória se refresca com a família!
FV depois da vitória se refresca com a família!

A categoria Lenda é sempre um show a parte. Até o momento foram 4 etapas e 4 vencedores diferentes, o que qualifica ainda mais a categoria, que sempre disputa todas as etapas com todas as assistências desligadas. Desta vez o vencedor foi PRF1_FV, o atual campeão da categoria mostrou a que veio e já tirou a liderança do piloto PRF1_TIM, abrindo 10 pontos de vantagem, fechando o top 4 da categoria os pilotos PRF1_BRUNO E PRF1_JKOLOGESKI. Para falar a verdade FV está gostando de ser capa na Prorace viu  🙂 e mandou recado para o PRF1_TIM dizendo que ele não é mais o mesmo 😎 !

Categoria Sprint – Playstation 4 – Terça Feira ás 22:00 horas.
Souza reina soberano na categoria Sprint

Na categoria Sprint, temos diretamente de Massachusetts, o piloto brasileiro PRF1_SOUZA, que atualmente reside nos EUA. Ele tem no seu card na prorace 4 vitórias em 4 etapas. Com um desempenho muito forte, soma neste momento 120 pontos, liderando o campeonato de pilotos e em segundo no campeonato de construtores, lembrando que seu companheiro de equipe, o PRF1_OZZY ainda não pontuou. Souza segue firme rumo ao título e ascensão para a categoria Pro. Souza espera ansioso o GP do Canadá onde ja pode garantir antecipadamente o título de campeão.

Categoria Pro – Playstation 4 – Quarta Feira ás 20:30 horas.
Seb vence com propriedade em sua estréia

Desta vez quem levou o caneco de vencedor na categoria Pro foi o uruguaio que atualmente mora na Espanha PRF1_SEBASTIAN. O gringo não deu chance para ninguém, e em um corrida de recuperação e fortes emoções, Sebastian aproveitou a entrada do Safety car e com uma bela estratégia chegou ao primeiro lugar do Pódio com propriedade. Seb (sebastian Vettel?), apelido como ficou conhecido no grupo, é o primeiro estrangeiro a participar de nosso campeonato no Brasil. É sempre claro, motivo de honra pra nós da organização, ter o trabalho reconhecido por outros países. Que Seb seja o primeiro de muitos. PRF1_VICTOR34, mesmo sem ainda vencer, é o líder do campeonato com 86 pontos, mostrando forte regularidade.

Categoria  – Xbox One – Quarta Feira ás 22:30 horas.
Murilo foi curtir sua vitória em Salzburgo na Áustria.

Do lado Verde da Prorace, o campeonato está muito equilibrado. Para se ter uma idéia o piloto PRF1_MURILO conseguiu sua segunda vitória nesta edição, agora no Gp de Cingapura, mas a liderança está com o piloto PRF1_SOMBRA73 com 94 pontos, seguido por PRF1_MEDEIROS com 82. Sombra e Medeiros tem uma vitória cada um nesta edição, enquanto Murilo, com duas vitórias ocupa o sétimo lugar com 60 pontos. Em Cingapura PRF1_MURILO também fez a pole com o tempo de 1.42.782 com pneus macios e a melhor volta da corrida com o tempo de 1.45.2. Ele mandou aviso para Sombra e Medeiros, que o título é dele. É questão de tempo. Será 😯 ?

Categoria  – PC – Quinta Feira ás 22:00 horas.
Alex Duarte em família

O campeonato do PC teve uma reviravolta, PRF1_ALEX assume a liderança do campeonato com duas vitórias, sendo a passada em Cingapura. Completam o TOP 4 do PC os pilotos PRF1_FABIO LEITE com 96 pontos, PRF1_THIAGO PIMENTA com 74 pontos e PRF1_MAICON com 66 pontos. No Gp de Cingapura de a pole foi feita no chuva com o surpreendente desempenho do piloto Banner. Alex Durte é irmão do piloto Alcides Duarte (também conhecido como cidinho do pó), também da Prorace na categoria Pro. Alcides em entrevista coletiva disse não ter dúvida que seu irmão é o melhor piloto da categoria PC e não terá muitas dificuldades para chegar ao título. Os pilotos do PC já receberam o aúdio da entrevista e prometem o troco.

A Liga Prorace F1 Brasil vem se consolidando a cada dia no cenário do automobilismo virtual brasileiro. Já com inscrições abertas para a oitava edição, e grids praticamente todos fechados e abertura de novos. Entraremos com uma pausa em nossos campeonatos, e retornaremos dia 09/01/207 com o disputadíssimo Gp do Canadá. A direção da liga deseja a todos um feliz Natal e Próspero Ano novo.

Liga Brasileira Profissional Multiplataforma de F1 Virtual. Baixe nossos aplicativos :
App Store: https://appsto.re/br/jSDRfb.i
Play store ou google play: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.goodbarber.ligaprorace

Deixe uma resposta

X
%d blogueiros gostam disto: