“Monte Carlo” a Casa da Prorace – Gp de F1 de Monâco!

Prorace desembarca em Mônaco com muitas rivalidades.

Ola amigos (as) da Prorace, estamos em Mônaco com o resumo semanal. Seguindo o calendário real da F1 a Prorace colocou seus pilotos em Monte Carlo, No Gp de F1 de Monâco. Justamente 30 anos depois da 1° vitoria do saudoso piloto Brasileiro AIRTON SENNA. Este que foi homenageado por vários pilotos usando as cores de seu capacete.

Destaque Capacete Airton Senna.

Plataformas

PC: Domingão na Prorace em Monte Carlo, No Gp de F1 de Monâco. Começamos nossa semana com a turma do PC. Em uma sensacional corrida defendendo o 1° lugar na pista, o piloto Filipe Leite usou a mais o seu mix 3 e não conseguiu segurar o seu Rival de mesmo sobrenome Fabio Leite. Faltando poucos metros da linha de chegada Filipe teve uma “Pane Seca” e Fabio foi consagrado com o Lugar mais alto no pódio. Destaque para o narrador Regis Moreno que usou uma frase no final da corrida garantindo a vitoria do Filipe leite. “Com toda segurança eu poço afirmar que não perde mais………………..perdeuuuu!!! Confira a reprise em nosso canal do You Tube.

XBOX: Abrimos nossa segunda feira com a onda verde da Prorace. A galera que assistiram do Xbox bateram Record de audiência ao ver o piloto Thiago (Manor) vencer o GP.  Thiago largou em 3° e já assumiu a ponta bem na largada, deixando o Pole Raimundo (MacLaren) em 2°. O piloto dominou todo GP e saiu vitorioso nas ruas do Principado, seguido por Batistenho (Sauber).

Categorias PS4.

SPRINT: Fechamos a segunda feira com os pilotos da categoria SPRINT. O Piloto BENTO XVI (STR) foi o mais rápido no qualy garantindo a pole. Este que apesar de levar o nome do Santo PAPA, pecou ao bater no muro das ruas do Principado. O Piloto BRUNO PORTO (MacLaren) assumiu a ponta e fez uma corrida essencial para garantir o 1° lugar no pódio. Outro destaque foi o Piloto XAVIER (Force Índia), depois de largar na 8° posição com uma estratégia perfeita chegou em 2° lugar. Os dois pilotos assumiram literalmente a ponta da tabela que entram na briga pelo título.

LIGHT: Categoria de principal acesso a Sprint o Piloto. A Piloto RAFAELA (WILLIANS) deu um banho nos marmanjos na largada e saiu bem, após uma batida do J MANBR, ela assumiu a 1° posição ainda na 1° volta. O piloto DERICK (SAUBER) assumiu a liderança na 8° volta depois de um descuido de um retardatário se enroscar com a RAFAELA.  DERICK pilotou com cautela e levou sua Sauber até o final conseguindo sua 2° vitoria na Prorace e seu quarto pódio na temporada. O Pódio foi completado por ERIC SALES (WILLIANS) E DANCASELLA (STR).

Levantando o Astral

LENDA: Após cinco etapas o piloto TIM OLIVEIRA ressurge das cinzas. Com um inicio na temporada desastrosa (conexão e acidente) o piloto TIM (HAAS) da volta por cima e vence a 3° seguida. TIM venceu em Monte Carlo, No Gp de F1 de Monâco, apesar de o piloto DIADEMA (WILLIANS) cruzar a linha de chegada em 1° ele foi punido com 3s deixando o pódio mais alto para o TIM. O líder VOUGRAN (STR) também uns dos principais rivais chegou em 3°. Faltando três etapas para final da temporada 46 pontos separa 1° do 4°.

Chegamos ao fim de mais uma resenha, vamos abrir a semana com o GP da MALÁSIA, depois de uma votação em nossa FAN PAGE. Foram mais de 500 votos em efeito de emoticons. Uma forma divertida de votar, em uma disputa acirrada ficou a pista Áustria e Malásia até no ultimo dia. Pista vencedora Malásia será lastreada em todas as categorias Prorace, isto significa que os lideres vão suar no desempenho realista com os carros mais inferiores na F1. Deixe seu Like, deixe sua opinião nos comentários.

#VenhaParaProrace.

#SejaUmaLenda.

Semana Mônaco Prorace

Você pode gostar...

X
%d blogueiros gostam disto: