Jornal dos Campeões na Liga Prorace

A Liga Prorace chegou ao final da temporada 11. Após passarmos por 8 etapas (Singapura, Austrália, Malásia, japão, Baku, Itália, México e Barein). Já temos todos os campeões definidos. São eles:

PS4 – Willian, Ramon, Ronne, Douglas Kdog e Lucas

xbox – Enzo, Sinyster e David RJ

PC – Francisco e Luciano.

Agora a Liga Prorace sai de “férias” e retornará no dia 26/11/2017. Começando a temporada 12 com um dos mais tradicionais circuitos o GP de Interlagos aqui mesmo no Brasil.

Depois vamos para um dos circuitos mais belos do calendário da F1, em Abu Dhabi. Onde o mesmo começa a corrida já no final da tarde e se encerra a noite.

Na semana seguinte será a vez do tradicional GP da Hungria um dos mais antigos do calendário da F1. A quarta etapa da 12° temporada será o charmoso GP de Mônaco só que agora será noturno.

Devido ao final de ano a Prorace fará uma pausa no dia 21/12/2017 e no dia 05/01/2018 retornará já com o GP da Espanha.

A 6° etapa é a famosa corrida lastreada, onde todos os carros são desempenho iguais. O líder do campeonato anda com o carro mais lento do grid e o lanterna do campeonato corre com o melhor carro do grid. Lembrando que está corrida será um circuito escolhido por votação entre os pilotos e o público.

A 7° etapa será na Rússia, umas das pistas com maiores áreas de escapes. E fechando o calendário da f1 virtual o lendário circuito da Bélgica.

Lembrando que todas as corridas será com qualy curto de 12 minutos e corrida de 50%. Venha fazer parte da família Prorace e se torne uma  LENDA.

E falando em se tornar uma Lenda, vem aí também a primeira copa Challenge, onde serão 10 pilotos buscando 3 vagas na categoria mãe (LENDA) da Prorace.

Em um formato de torneio onde os pilotos vão desfilar suas habilidades pelas místicas pistas de Monza, Spa e Interlagos.

O desafio é hoje dia 19/11/2017 às 22:00 começando pelo GP da Itália, depois será Bélgica e por último no Brasil.

Lembrando que este torneio será sem ajuda e sem assistência.

O desafio será apenas 5 voltas cada uma e com qually de volta única, após isto será  somando a pontuação das três corridas , os 3 que marcarem mais pontos irão subir diretamente para a tão sonhada e desejada categoria Lenda.

O desafio será transmitido ao vivo pelo youtube, com a narração do nosso piloto Tribulato. Criador deste evento.

A procura foi tão grande por uma vaga neste torneio que esses 10 pilotos selecionados são nada mais e nada menos que os 10 melhores no TT (TOMADA DE TEMPO) do circuito da Bélgica sem assistência.

Faça sua inscrição em uma das três plataformas disponíveis, PS4, XBOX e PC e garanta a sua vaga para a próxima temporada na Liga Prorace. Visite nosso saite  http://www.ligaprorace.com.br

obs: lembrando que em algumas categorias já estão com lista de espera!

Você pode gostar...

X
%d blogueiros gostam disto: