Lucas Boris vence e conquista o tricampeonato pela ProRace
Lucas Boris é tri campeão
Lucas Boris é tricampeão!!!Alô amigos da ProRace. Chega ao fim o último campeonato do console ps3 f1 2014 realizado aqui pela nossa liga. A última corrida do calendário foi realizada no circuito das Américas nos EUA.
Lucas Boris chegou em Austin com 7 pontos de vantagem para o segundo colocado Ronne Andrade. Após uma sessão de classificação muito apertada, tinha-se a ideia de que Ronne que largou em segundo, ia conseguir ameaçar Lucas, o pole position. A diferença entre eles foi de apenas 96 decimos! Lucas com a STR registrou 1.40.029, enquanto Ronne de Ferrari anotou 1.40.125.
Mais a tão esperada disputa pelo título não passou da segunda volta. Ronne foi muito afoito em tentar assumir a primeira posição. Após alguns cortes de curva foi punido com uma passagem pelos boxes. Deixando Lucas com a mão na taça, mais tarde Ronne ainda se envolveu com um acidente com o piloto Tomanin.
Houve várias disputas na pista. Os pilotos deram um show de lealdade e pontualidade. Marcas que ficaram registradas aqui na categoria.
Lucas Boris venceu então de ponta a ponta, sem ser ameaçado em nenhum momento pelos adversários, completaram o pódio o piloto Bruno Porto com a McLaren e Alcides da RBR.
Pelos construtores o caneco ficou com a STR com a Ferrari em segundo, no campeonato de pilotos Lucas Boris se sagrou Tricampeão pela ProRace, título mais que merecido, por ser considerado pela maioria dos pilotos o melhor do gride.
Bem amigos, ficamos por aqui e esperamos nos encontrar em breve dessa vez no console PS4 F1 2016. Um grande abraço a todos, fica aqui o nosso muito obrigado a todos que nos acompanharam até aqui!
UM POUCO SOBRE A PRORACE
Nossos campeonatos são transmitidos ao vivo pelo nosso canal no Youtube em alta definição e ou Facebook, onde os jogadores participantes, nacionais e de outros países são ranqueados através de categorias, e recebem premiação personalizada e ou em dinheiro, conforme regulamento, de acordo com a categoria e desempenho do mesmo.
Quer participar conosco? Faça sua pré inscrição neste site para a plataforma Playstation 4, plataforma Xbox one ou plataforma Pc.
#sejaumalenda
Você precisa fazer login para comentar.