OS OITOS SOBREVIVENTES EM MEXICO!!

Corrida disputadíssima no México


Gp do MéxicoOs oitos heróis do México fizeram uma corrida traiçoeira que exigiu muita concentração dos pilotos, de 12 piloto só sobreviverão 8, três foram desclassificados e um caiu. 
Diferente de Austin que tivemos o JHONNY soberano,uma troca constante da primeira posição no gp do México, que foi decidido nas ultimas  voltas.

vencedor na raça e estrategia mais uma vez foi JHONNY com Sua Mercedes. Ele foi punido na qualificação e largou em 8°. Em uma pista de alta velocidade entrou desacreditado na corrida. Com uma estrategia afiada de 3 paradas veio comendo pelas peradas e consegui nas ultimas voltas ganhar. A pole foi MARCOS Toro Rosso com 1:16,711. A melhor volta na corrida foi DANIEL da Red Bull com tempo 1:18,655

Completando pódio veio BODY da Force India. Seguido do grande lider ZAMPA da Ferrari que chegou em 4°. Mas como MARCOS foi punido e ZAMPA pulou para 3° colocado. ZAMPA só agradeceu o pódio para MARCOS!!!

ZAMPA foi piloto que mas brigou durante a corrida ,no total de 8 ultrapassagens ,foi piloto que mais vez ultrapassagens  e mostrando uma Habilidade incriável na sou Ferrari mostra por que é o líder!!

Disputa pelo Título

Enfim ficou assim a briga pelo titulo da categoria PRO II,  ZAMPA continua líder com 93 pontos,seguida JHONNY com  mais uma vitoria chega aos 71 pontos, e terceiro é MARCOS 55 pontos.A briga pela equipe esta muito forte, a Ferrari de ZAMPA e RENATO vem liderando com 95 pontos,sendo que 93 pontos são do ZAMPA levando a equipe nas costa, sendo que RENATO não entrou ainda no campeonato (ACORDA RENATO!!!),em 2° vem a Red Bull de COMENDADO  e DANIEL com 93 pontos,apenas dois pontos separam a liderança.

Esperamos Todos vocês na próxima quarta-feira as 22:20 com a narração do nosso grande Luiz Coura e seu parceiro comentarista o  nosso Xavier que vem surpreendendo com seus comentários.

 

Você pode gostar...

X
%d blogueiros gostam disto: