Esta no Ar, a 7° Semana do Boletim Prorace!

Amigos da Liga Prorace e-sports. Voltamos esta semana com pegas eletrizantes em todas as categorias no GP do BRASIL.

A 7° Semana da liga começou com uma novidade diferente. A Prorace esta inovando em suas corridas virtuais, desta vez em uma modalidade diferente no automobilismo “Assetto Corsa PC”. Em breve estará com as inscrições abertas na plataforma PC, fique Ligados!

Aguarden!!!

Aguarde!!! Em Breve na Prorace.

Desafio. A liga tem feito desafios internos com pilotos, aqui conhecido como X1. São apenas dois pilotos na pista com desempenho igual com total de 25%. A Rodada da vez foram com os pilotos RONNE x MAGO, onde MAGO saiu vencedor colocando 0.006s em cima do desafiante. RONNE chorou muito e pediu revanche, mas MAGO mandou recado “Treina Primeiro”. Assista este pega em nossa pagina www.facebook.com/proracef1brasil.

Detalhe ao fundo a Sauber do Piloto Ronne

Detalhe ao fundo a Sauber do Piloto Ronne.

Elogios. O Narrador #LuisCoura em alta. Já com contrato assinado para próxima temporada na liga Prorace, ele vem tirando elogios de toda a galera nos chats durante sua narração. Seu modo espontâneo agita a galera que sempre comparece em peso nas transmissões.

Luis coura Narrador

Luis coura Narrador Prorace

Categorias.

LENDA. Como sempre, esta abrindo a Semana. A sétima etapa GP do BRASIL na categoria Lenda disputada durante toda a corrida, altos pegas desafiadores. O Piloto TIM OLIVEIRA fez uma belíssima ultrapassagem por fora na reta dos Box em cima do experiente CAMILO. Esta narrada pelo Luis Coura e que será inesquecível. Mas quem faturou o GP foi o piloto A FV que abriu uma vantagem de 14 pontos  do 2° colocado VOUGRAM.

FV depois da vitória se refresca com a família!

FV depois da vitória se refresca com a família!

SPRINT. Totalmente dominada logo após a 3°etapa, LUCAS BORIS fatura mais uma. O GP do BRASIL foi um passeio para LUCAS, esta vitória o deixou com a mão na taça de CAMPEÃO da temporada.  O Piloto BROLIN chegou em 2° seguido por ALCIDES.

Lucas Boris, Rumo ao Tetra Campeonato Prorace

Lucas Boris, Rumo ao Tetra Campeonato.

PRO. Com 40 pontos a frente do 2° colocado o Piloto PLINIO necessitava apenas de um 5° lugar para levantar a taça de CAMPEÃO. Mas sempre pilotando com cuidado ao mesmo tempo desafiador, PLINIO ficou fora do GP na 15° volta. Ele se envolveu em um acidente com piloto ZARATH que tirou a chances do titulo adiando para próxima etapa. Méritos para piloto GUILLE que conquistou sua 1° corrida dentro da Prorace. GILMAR que estava em 1° lugar faltando 500 metros para chegada foi surpreendido por uma “Pane Seca”.

Guille Vai a Farra na Rua Algusta, depois da vitoria no Brasil

Guille Vai a Farra em Intergagos, após sua 1° vitoria.

PC. Fechando a semana de corridas oficiais. Esta categoria disputada em uma plataforma de PC, também houve grandes pegas. Etapa narrada pelo nosso colega BACCO, leva grandes emoções nas ultrapassagens ousadas dos pilotos. Depois de um qualy de muita chuva, o piloto FABIO que largou na Poly faturou o GP do BRASIL. Alternando posições com pegas magníficos FABIO fez bonito no GP. ALEX que chegou em 2°correu bem deixando garantido a disputa do titulo com CRAZYDOG.

Destaque: Piloto Fabio

Destaque: Piloto Fabio em sua 1° Vitória.

Assim encerramos o nosso BOLETIM, não perca a ultima etapa GP do BAHREIN, são 4 categorias disputando os troféus. São 18 pilotos tentando 6 vagas de cada categoria na corrida dos CAMPEÕES. Junte a nós, venha para Prorace, #SejaUmaLenda, acesse nosso site www.ligaprorace.com.br e faça já sua inscrição para 7° temporada!!!

Vencedores da 6°Etapa Brasil!!!

Vencedores da 6°Etapa Brasil!!!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

X
%d blogueiros gostam disto: