05/12/2016

Olá Amigos da Liga Prorace, veja o resumo de cada categoria e o vídeo mais assistido na última semana!!!

A Prorace Lançou um vídeo na FAN PAGE com o título “Hitler irritado com a possível saída de DIADEMA”. Este novato piloto da Prorace repercutiu em nossa rede social. Uma montagem feita por um querido amigo da Prorace bateu recorde de visualizações.

Outro recorde foi as transmissões das corridas semanais comandada pelo Luis Coura. Foram recordes em todas as categorias e especialmente a SPRINT, 157 expectadores assistindo nossa transmissão ao vivo pelo YouTube.

Luis coura Narrador
Luis coura Narrador

LENDA. A categoria Lenda iniciou a semana, como sempre segunda as 22:00. O piloto TIM andou baixo com sua MERCEDES no circuito de Spilberg na Áustria fazendo a pole com o tempo de 01:07,351, não teve a mesma sorte na corrida e acabou chegando em 2º. Já piloto VOUGRAN com uma pilotagem finíssima o faturou o GP da Áustria. VOUGRAM que largou na 4° posição e superou os experientes TIM, DIADEMA, FV, TRIBULATO, BRUNO e o CAMILO.

Vougran Prorace
Vougran Prorace

SPRINT bate Recorde de audiência.

SPRINT. Categoria de iniciantes na Prorace, pilotos novatos e alguns com experiência dentro da casa. Começou o qualy com tempo limpo, o piloto RONNE foi o mais rápido e garantiu a pole com o tempo de 01:08,652. O sol quente e o calor durou apenas 10 minutos, após a 3º volta de qualy caiu um dilúvio. O tempo não mudou em Spilberg e novamente muita chuva na largada e durante toda corrida. Com pneus de chuva extrema o piloto SOUZA fatura mais uma chegando 100% de aproveitamento alcançando 60 pontos. O dono da volta mais rápida na corrida foi do piloto BROLIN com 01:20,948 “nadou” bem com muita água.

PRO. Categoria PRO vem nesta 7º temporada fortíssima. Após o acesso de três pilotos subindo da categoria SPRINT, o grupo PRO ficou muito disputado. O Atual campeão PLÍNIO venceu a 2º etapa na Áustria, mas os novos nomes na Prorace já dão dor de cabeça para ele. VICTOR_34 tem a melhor campanha no momento com 42 pontos, seguido pelo experiente ELVIS 40, RAFATOLINE 38 e ANDRÉ LUCAS 34. LUCAS BORIS fez o tempo de 01:08,217 garantindo a pole,mas, não foi bem na corrida, desistindo após um acidente que quebrou seu carro. Já a volta mais rápida ficou com ELVIS 01:09,126s, este finalizou em 10º lugar.

Plínio, Atual campeão categoria PRO.
Plínio, Atual campeão categoria PRO.

Nova Categoria

XBOX. Sempre após a categoria PRO o “XONE” assim chamado dentro da Prorace, inicia-se as quartas feiras as 22:30. A galera do Xbox deu um show de pilotagem depois de muitos treinos. O Início do qualy foi chuva intensa, todos os pilotos com pneu intermediário e o piloto MURILO deu conta e largou na frente no grande prêmio da Áustria fazendo a pole. Com tempo seco na corrida, foi um espetáculo de pilotagens, ultrapassagens arrojadas e maliciosas. O piloto MARCOS de apenas 13 anos tirou muitos elogios no narrador Luis Coura, o garoto pilotou igual gente grande “Comentário do Coura”. MURILO fez o dever de casa e levantou caneco chegando na 1° posição marcando seus primeiros pontos na Prorace. O veloz SOMBRA foi o mais rápido na corrida com 01:09,339.

Murilo comemora a sua 1° vitória na Prorace com a esposa.
Murilo comemora a sua 1° vitória com a esposa.

PC. Sem nenhuma novidade o piloto conhecido dentro da Prorace especialmente na categoria PC como “Cachorro Louco”, mostrou para alguns novatos porque é o atual campeão. THIAGO PIMENTA , ALEX e FABIO LEITE não responderam a altura e CRAZY DOG fechou a 2º etapa com 100% de aproveitamento. Agora eles partem para Malásia onde muitos pilotos andam bem, inclusive o CRAZY que já mostra domínio total na 7º temporada.

Cachorro Louco
Cachorro Louco

Assim encerramos nosso Boletim Semanal Prorace, muitos pilotos já treinam para próxima etapa, Malásia. Fiquem ligados sempre, acesse nossa pagina www.ligaprorace.com.br , curtem nossa FanPage  e acesse nosso canal do Youtube. Venha para prorace #SejaUmaLenda.

CrazyDog, Vougran, Souza, Plínio vencedores das cinco Categorias.
CrazyDog, Vougran, Souza, Plínio vencedores das cinco Categorias.

Deixe uma resposta

X
%d blogueiros gostam disto: