Prorace Chega na América!!!

Circuito Gilles Villeneuve é palco da F1 Virtual da Prorace!

Olá amigos da Prorace, vamos a resenha da 7° etapa. Destacamos nesta matéria um brinde de nosso amigo Magrin Pinturas de Aparecida de Goiana. Magrin é especializado em pinturas de capacete e nos presenteou com uma linda réplica do capacete de um grande ídolo Aírton Senna. O Capacete foi sorteado pela Prorace e a categoria que tivesse mais audiência da semana levava o prêmio. A galera do PC se reuniu e mandou ver nos compartilhamentos e foi o grande vencedor da semana. Com mais audiência de transmissão ao vivo eles vão levar o capacete para categoria. Este Lindo prêmio será sorteado domingo pelo narrador Régis Moreno na transmissão da ultima etapa da temporada Prorace no GP do Japão, confiram!

Capacete será sorteado categoria PC liga Prorace.

PC: Domingo ás 22:00 na Prorace. Narrada Pelo amigo RÉGIS e participação especial do piloto ROVERONI nos comentários, foi um  qualy fantástico. Piloto FABIO LEITE foi perfeito na chuva e fez a pole no GP do Canadá. Largada em tempo limpo o líder do campeonato FABIO segurou bem a ponta e consagrou a vitória no Circuito Gilles Villeneuve. BERES também trouxe sua FERRARI para pódio seguido por DIEGO OTE após seus adversários DBC JUNIOR e ALEX perderam a colocação por punição.

Fabio Leite “Vencedor PC”

Onda Verde na Prorace!

XBOX: Segunda ás 20:00. Na voz do Ilustríssimo narrador LUIS COURA, os pilotos da categoria XBOX andaram bastante juntos, isso mostra a disputa pelo campeonato. A volta mais rápida ficou com o piloto HERMES (STR) que por azar foi desclassificado no início da corrida. O caminho ficou livre para o piloto JOÃO HENRIQUE (REDBULL) que andou seguro depois do começo da chuva na volta 25. Azar também para piloto SOMBRA que rodou por descuido e perdeu a liderança. JOÃO venceu o GP do Canadá, seguido por THIAGO (MANOR) e GAROTINHO (SAUBER).

Henrique “Vencedor Xbox”

Plataforma PS4.

SPRINT: Em horário nobre na segunda feira de Tela Quente da Prorace a categoria SPRINT esquenta mais a disputa pelo título. O piloto mais rápido no qualy foi o GILFLA (FERRARI), mas as penalidades constantes pecam no resultado final. Consequentemente em uma corrida perfeita o piloto WILL venceu no Circuito Gilles Villeneuve sem nenhuma punição e encosta nos líderes do campeonato. Em 2° chegou o piloto LEONLARA (RENAULT) e destaque ROBINHO depois de largar em 11° segurou o pódio na 3° posição.

Will “Vencedor Sprint”

1° CAMPEÃO DA 9° TEMPORADA!

LIGHT: DERICK BMX não respeita as equipes grandes e de SAUBER faz o melhor tempo no Canadá 😯 . BMX largando na ponta perde para o LATCHUCHA que assume a liderança e logo em seguida por um azar cai sua conexão. O caminho fica livre para BMX que vence o GP do CANADÁ. DERICK levanta antecipadamente o troféu de CAMPEÃO da 9° temporada Prorace. O Pódio foi seguido por ZARATH em 2° e ERIC SALES em 3°. DERICK BMX disse que esta temporada foi fácil e que quer desafio maior e mais competitividade! :mrgreen:

Derick BMX “Vencedor Light”

LENDA: Ainda no ressurgindo das cinzas, TIM OLIVEIRA mantém sua constância e vira melhor tempo no GP do Canadá. Chuva intensa e como sempre um espetáculo de pilotagens. Pilotos da lenda dão uma aula para as categorias inferiores. TIM larga bem, mas ao entrar nos Box na 7° volta perde sua posição nos box e retorna atrás de seus rivais. A chuva para e os pilotos dão show na pista, muitas disputas, belos pegas até a última volta! Faltando metros para linha de chegada, três pilotos se estranham e se enroscam e o pior prejudicado sai o TIM que vinha em forte recuperação. GABRIEL (MERCEDES) sem culpa nenhuma pula para ponta e vence o GP do Canadá, 2° consecutiva. O grid foi seguido por VOUGRAN 2° (STR) e DIADEMA 3° (WILLIANS).

Gabriel “Vencedor Lenda”

 

 

Show de Bola categoria lenda com 5 carros disputando a vitória nas últimas voltas. 

Destaque volta 34 Categoria Lenda.

Perfeitas estratégias!

PRO. Ultima categoria entrar na pista da 8°etapa. O Qualy com uma pequena chuva, pilotos com pneus intermediários. A FORCE ÍNDIA do piloto JUAN foi a mais veloz e segurou a pole. Com uma estratégia diferente o Líder do campeonato PLINIO (REDBULL) largou em 3° e RONNE (RENAULT) em 2° ambos de Pneus macios (Amarelos). JUAN liderou toda a corrida e PLÍNIO como o rei das estratégias, acompanhou de perto. RONNE perdeu a 2° posição na estratégia do PÍNIO e o mineirinho Pão de Queijo (RONNE) segurou o 3° lugar. PLÍNIO como dito chega em 2°e JUAN em uma excelente corrida passeia em Canadá e alcança o lugar mais alto do pódio. PLÍNIO garante o título matematicamente e se consagra tri campeão da Liga Prorace. Veja na próxima matéria dos CAMPEÕES.

Welk “Vencedor da PRO”

Encerramos mais uma Resenha Semanal , e logo partiremos para continente ASIÁTICO onde serão disputados os títulos aberto das categorias Prorace. Competição acirrada, próxima semana GP Japão, circuito bastante técnico e vai dar dor de cabeça aos pilotos. Quem vai cair de divisão? Quais pilotos vão subir de categoria? Não percam a ultima etapa da temporada Prorace que se inicia se domingo 18/06. www.ligaprorace.com

#VenhaParaProrace

#SejaUmaLenda

Vencedores 8° Etapa Prorace

 

 

Você pode gostar...

X
%d blogueiros gostam disto: