15/07/2017

Circuito de Spielberg recebe grande espetáculo da Prorace.

Olá amigos da Prorace, chegamos a segunda etapa do calendário e vamos destacar os vencedores do GP da Austria. Nas sete categorias da liga, muitas disputas, pegas, chuva e rivalidades.

Circuito Spilberg

Plataforma PC.

PC. Sempre na voz ilustre de Régis o vencedor da categoria PC foi Fabio Leite que de forma fantástica e uma estratégia perfeita leva seu carro a 2° vitoria consecutiva. Infelizmente por motivos pessoais FABIO se retira do campeonato, mas diz que volta ainda mais forte na próxima temporada.

Plataforma XBOX.

Categoria LIGHT: Conduzindo sempre a narração Luis Coura, desta vez o destaque ficou com o piloto DYME KARTER que largou na 2° fila do grid na 4° posição. KARTER aproveitou o virtual SeftCar para fazer sua parada nos Box, deixou os pneus SS e partiu para uma estratégia diferente com outro jogo de SS. A segunda perna de pneus “S” levou sua FORCE ÍNDIA até o final.

Dyme Karter

Categoria PRO. Piloto OTAVIO foi a estrela em Spilberg, largou de pneus “SS” conduzindo sua FERRARI com malicia e poupando sempre os pneus. OTÁVIO largou em 2° lugar e se manteve mais tempo na pista para fazer uma perna mais longa. Sua estratégia mudou no final tendo que colocar os pneus intermediários por causa da chuva.

Plataforma PS4.

SPRINT. Em estilo Have Metal com seu penteado, o piloto LACTHUTCHA vence o GP da Austria, é a 2° vitoria consecutiva e dispara no campeonato. LACTHUTCHA largou em 5° lugar dentro de seu esperado que já tinha traçado em mente. “Larguei bem e não me envolvi em acidentes, beneficiei com os erros dos adversários por causa da chuva intensa. Mudei a estratégia SS quando secou a pista e andei muito para tirar a diferença do 1° colocado. Com um acidente envolvendo o líder e um retardatário, o 1° lugar caiu no meu colo, mas a tranquilidade também me ajudou chegar ao resultado”. Suas palavras em uma entrevista com o piloto da escuderia FERRARI.

LIGHT: Liderança em todo o GP piloto da RENAULT SALVIANO fez o melhor tempo no qualy. Largou de pneu ultra macio em uma estratégia normal. Fez a segunda perna maior com pneus “S” e finalizou com ultimo jogo de ultra macio. É a 1° vitória de SALVIANO dentro da Prorace, piloto sonha alto e diz que quer chegar a categoria LENDA.

LENDA: TIM OLIVEIRA esta de bem com a pista. Depois de uma tremenda sorte com a queda da conexão do piloto VOUGRAN, TIM chega a sua 2° vitoria consecutiva. Ele assume a liderança isolada abrindo 16 pontos de vantagem do seu rival. De categoria WILLIANS ele voou baixo em Spilberg, uma das pistas predileta do piloto.

TIM OLIVEIRA

Melhor Estratégia

Categoria PRO: Arriscou e deu certo, ALCIDES chega a 2° vitória consecutiva na 10° temporada da Prorace. “Treinei muito varias estratégias, pensei largar dos box para fazer uma perna maior de ultra macio. Arrisquei e fui para pista de SS e consegui o 8° tempo. Fui cauteloso na largada e conseguindo as ultrapassagens uma delas em cima do rival Plínio que cheguei a quebrar uma aleta. Na volta 11 coloquei os pneus S e fui até o fim, administrando o ritmo e poupando os pneus. Continuo treinando forte para 10° temporada ter meu nome no MURO DOS CAMPEÕES da Prorace.” Entrevista com o piloto ALCIDES.

PRF1_ALCIDES

Chegamos mais um final do boletim semanal Prorace, e com uma cena sensacional da semana. Com mais de 80 anos, Dona Branca, avó do piloto DIOGO AMARAL da categoria Light da uma palhinha para Prorace. Faz uma volta no circuito Spilberg e garante um tempo melhor que no nosso amigo PRF1_MAGO 😯 . Parabéns vovó Prorace!!! Acesse nossa FanPage www.facebook.com/proracef1brasil e nosso site www.ligaprorace.com , fique ligado na Prorace e em nossos parceiros. TV NATAL, Cockipit EXTREME e Curva a Curva a FanPage com 35 mil seguidores em assuntos de F1.

#SejaUmaLenda.

Vovó Prorace
Dona Branca com o neto Diego Amaral, Piloto categoria Light.

 

X
%d blogueiros gostam disto: