O Boletim semanal da Prorace esta de volta!

Olá amigos da Liga Prorace e-sports. Vamos às noticias da 6°Semana que foi de surpresas!

Deu a louca na Prorace.

A 6° semana da Liga Prorace começou cheio de surpresas. O GP do JAPÃO foi uma pista votada por enquete em nosso site e desvendada somente 1 dia antes de abrir a etapa. Isso aumentou a competitividade dos pilotos.

As inscrições da sétima temporada da liga foram abertas e incluindo duas novas categorias, a SPRINT PC e a EXPERT no PS4. As segundas feiras ganha a categoria SPRINT PC, sensação do publico que lota os chats e aos domingos a EXPERT.

Promoção amigo joga junto.

Nesta 7° temporada realmente deu a louca na PRORACE.  Aquele piloto que trouxer um amigo para próxima edição da liga ganhará 25% de desconto em sua inscrição (não acumulativo).

amigo

Ganhe 25% de desconto trazendo um amigo.

Outra surpresa é o novo SLOGAN da Prorace, o troféu para o grande campeão de cada categoria esta de cara nova. Este em formato de acrílico e lindo design foram comentados em todos os grupos de Wats da liga.

Novo troféu Prorace

Novo troféu Prorace

As categorias

LENDA. Sempre abrindo a semana Prorace os pilotos com extrema experiência fazem parte desta categoria. Com surpresa no pódio pela 1° vez, o piloto TRIBULATO fatura o grande premio do Japão. Novamente em uma chegada histórica, o piloto FV tem pane seca a 300 metros da linha de chegada, mas garante o 2° Lugar.

tribulato

Tribulato.

SPRINT. Esta com outra surpresa. Com a corrida lastreada e umas das equipes mais inferiores da F1 virtual o piloto LUCAS BORIS fez o pódio em 1°lugar com a RENAULT. Assim “LUCAS LENDA” conhecido dentro da Prorace, assume a ponta da tabela, deixando o caçula RAFAEL  furioso. RAFAEL que fez uma corrida péssima e ficou com o apelido da semana de “ZIG-ZAG”.

Lucas Boris

Lucas Boris, Tri campeão.

PRO. Com uma MEGA surpresa a maior da semana, surge um nome apagado desde a 1° temporada quando foi campeão, ALEXANDRE SOARES. Piloto e PRESIDENTE da Liga, ele conhecido como “MAGO” fatura a corrida do JAPÃO e mostra seu verdadeiro rosto para a galera da Liga.

mago

Alexandre Soares, Presidente.

PC. Categoria fechando a semana. A única sem muita surpresa o “CACHORRO LOUCO” muito conhecido na Prorace novamente faturou o GP do JAPÃO. Correndo na equipe MANOR RACING o piloto CRAZYDOG depois de largar em 2° lugar levantou o caneco em SUZUKA.

CrasyDog

CrasyDog

Destaque.

 Em uma participação especial a piloto BRUNA GAMBOGI foi comentarista na 6° etapa da categoria PRO junto com narrador #LuisCoura. Com uma bela participação BRUNA interagiu com o CHAT e tirou elogios de todos da liga.

Bruna Gambogi, Comentarista Prorace

Bruna Gambogi, Comentarista Prorace.

Assim terminamos mais uma resenha da Liga Prorace e-sports. Entre em nosso site www.ligaprorace.com.br  faça já sua inscrição para próxima edição. Curta nossa pagina no Facebook e se inscreva em nosso Canal. Venha para Prorace #SejaUmaLenda.capa-prorace

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

X
%d blogueiros gostam disto: