Raio X de PLÍNIO prova que ele é o melhor piloto da categoria PRO I

Olá amigos da Prorace.

E a galeria da fama na página da Prorace  acrescenta mais um nome #PLÍNIO, isto porque ele conquistou o título da 5° temporada da Liga Prorace F1 Brasil, ele que dedica este Título a sua amada, que constantemente o acompanha em nosso canal do YouTube nas narrações ao vivo na voz do #LuisCoura e #Xavier.

A Corrida.

PLÍNIO  largou em 5° lugar chegou a cair para 7° na largada com uma estratégia perfeita conseguiu recuperar, brigou com vários pilotos, foi investigado pela direção de prova e levou uma punição de -5 pontos por um toque durante a corrida, mesmo assim ele superou e esta pontuação negativa não complicou seu titulo.

RENATO este querido por todos,  deixou a balada e reviveu novamente, subindo ao pódio depois de 6 GPs chegando em 2° lugar.

 A 3° posição ficou com o OTÁVIO que também lutou para ser campeão e merece os créditos da Prorace, não apenas ele, mas todos os pilotos e um especialmente, o URSO, que a Prorace o incentivou durante todo o campeonato para um pódio, este não veio mas com certeza virá em breve.

A temporada.

Assim terminou a 5° temporada da liga:

– 1° PLÍNIO

– 2° REYNALDO

– 3° OTÁVIO

Parabéns PLINIO e aos demais pilotos, parabéns a dupla campeã por equipes REYNALDO e OTAVIO que fizeram altos pegas durante todo campeonato, parabéns aos pilotos pelo respeito de jogar, de competir, isso é ser PRORACE.

A Liga.

Chegamos ao final de mais uma temporada, a Prorace agradece a todos os pilotos, telespectadores, aos patrocinadores e narradores #LuisCoura comentarista #Xavier, por  uma excelente audiência durante a 5° temporada, por isso valorizamos vocês de fazer a Prorace uma das #Melhores ligas de F1 Virtual do País! Venha e participe conosco, a nova temporada para #F12016 esta aberta, categoria PRO, LENDA e PC, inscrições em nosso site, curte nossa página no Facebook  www.facebook.com/proracef1brasil, seja um #PRORACE e até a próxima!!!!

Texto: Xavier

IMG_20160903_155459[1]

Você pode gostar...

X
%d blogueiros gostam disto: